Fazendinha de 32 ha com produção de café na região de Gunhães em MG
Centro - Guanhães/MG
Descrição do imóvel
Breve descritivo:
Cener oferece excelente fazendinha de 31,9 ha com 65 mil pés de café arábica de alta qualidade em plena produção na região de Gunhães MG.
Localização: na região de Guanhães MG
Fica a 50 KM de Gunhaes, 90 KM de Ipatinga, 131 KM de um Governador Valadares e 300 km de Belo Horizonte.
Acesso: fácil acesso em boa estrada a 3 KM da rodovia.
Qualidade da terra: terras de cultura col alto teor de argila.
Solo bem preparado e corrigido dentro das técnicas necessárias para boa produtividade.
Topografia: apresenta um bom relevo topográfico mesmo que irregular. Entre dominante de declives suaves e parte significativos.
Permite manejo mecanizado.
Recursos hidricos: tem um corrego volumoso no centro da propriedade, 2 represas para a produção sustentável
Benfeitorias: Processamento moderno : despolpador de café com capacidade de 2 mil Lts/h, soprador de café Chupim ( elevador de grãos).
Para secagem: 2 terreiros de concreto, caixa d'água de 32 mil lts, 2 fornalhas a lenha.
Estrutura de apoio essenciais: Casa simples para funcionário, estrada de manejo e acesso, energia elétrica, internet móvel vivo.
Aproveitamento: tem 15 ha com plantio de cafe, tem áreas abertas possíveis para ampliar o plantio ou pastagens e outras culturas.
Outros fatores :
Areas de reserva e apps
Ótimo para lavouras de café, cítricos e etc.
Altitude entre 930 e 800 m, proporcionando grãos de excelência com bebida de alta pontuação.
Lavouras em plena produção, pronta para gerar receita.
Lavouras bem rotacionadas com ótima manutenção.
Produção média anual de 350 sacas.
Ótimo investimento.
Doc em dia
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.











