Fazenda de 110 ha em Verdadeiro paraíso - Linda Sede, Vista Espetacular e Total Privacidade
Zona rural de Santa do Deserto, região de Juiz de Fora MG - Santana do Deserto/MG
R$2.500.000,00/VENDA
Descrição do imóvel
Descrição do Imóvel:
Explore esta verdadeira joia ecológica, uma fazenda de 110 hectares em Santana do Deserto. Com total privacidade, acesso exclusivo na mata, e uma sede espetacular, esta propriedade oferece uma experiência única. Aproveite vistas deslumbrantes, mata exuberante e pastagens bem cuidadas.
Características Principais:
- Localização e Acesso: A apenas 6 km do asfalto, com 3 km atravessando uma mata fechada. A 20 km da BR 040, localizada em Santana do Deserto, a 10 km da cidade, 38 km de Juiz de Fora, cerca de 293 km de Belo Horizonte e 195 km do Rio de Janeiro.
- Recursos Hídricos: Rica em água de alta qualidade, com nascentes, água mineral, córregos com cascatas e abastecimento por gravidade na sede e toda estrutura.
- Benfeitorias: Sede restaurada em estilo antigo, varanda, espaço gourmet, sauna, piscina, canil, muro de pedra, casinha de caseiro com vista panorâmica, curral, pastagens formadas e divisas de pasto.
- Qualidade da Terra: Terras de cultura e aluvião de matas nativas.
- Aproveitamento da Terra: Limitado a 50% devido à preservação das belas matas, estrategicamente distribuídas. Aproximadamente 50 hectares de pasto formado.
- Outros Fatores: Uma fazenda verdadeiramente espetacular em termos ecológicos, oferecendo produtividade para pecuária e outras atividades.
Viva a Experiência Única Deste Paraíso Ecológico! Explore a beleza natural, a privacidade e a produtividade desta fazenda única em Santana do Deserto. Uma oportunidade imperdível para amantes da natureza e investidores. Confira agora!
Localização
Zona rural de Santa do Deserto, região de Juiz de Fora MG - Santana do Deserto/MG - 36620-000
Ficha do imóvel
PerfilRural
SituaçãoPronto para morar
Área Total110ha











