Belíssima Fazenda de 138 ha com Linda Sede antiga, muita Água e Ótima Localização
zona rural - Carmópolis de Minas/MG
R$5.300.000,00/VENDA
Descrição do imóvel
Fazenda de 138 Hectares em Carmópolis de Minas: Sede Antiga, Água Exuberante - Vídeo com Drone!
Descubra todos os encantos desta fazenda de 138 hectares em Carmópolis de Minas por meio de um vídeo exclusivo com drone, legendado e trilha sonora envolvente. A propriedade destaca-se pela bela sede antiga, pela riqueza hídrica exuberante e pela localização espetacular.
Breve Descritivo:
- Ótimo Acesso: Estrategicamente a 170 metros do asfalto secundário, com descidas em calçamento até na sede.
- Riqueza Hídrica: Riquíssima em água, com inúmeras nascentes, córregos perenes, represas, rio Pará e rio Passatempo na divisa, além de poço artesiano.
- Belas Benfeitorias: Linda sede antiga restaurada com modernidade, área gourmet espetacular, casinha de brinquedo, casas para funcionários, curral completo para leite, cria e corte, pastagens bem formadas, áreas destinadas para lavoura, tudo bem cercado e tratado.
- Qualidade da Terra: Terras de cultura com algumas partes roxas sem atrapalhar os pastos.
- Aproveitamento Integral: Bom índice de aproveitamento com áreas de reserva significativas.
Assista agora ao vídeo e mergulhe na beleza, charme e riqueza natural desta propriedade única em Carmópolis de Minas. Uma oportunidade imperdível!
Localização
zona rural - Carmópolis de Minas/MG - 35534-000
Ficha do imóvel
PerfilRural
SituaçãoPronto para morar
Área Total138ha











