Ótima Fazenda de 394 ha na Região de São João Del Rey MG
zona rural - São João Del Rei/MG
Descrição do imóvel
Fazenda de 394 ha em São João Del Rey: Campos Abertos, Água Cristalina e Potencial para Pecuária e Lavoura
Assista ao vídeo incrível com drone, legendado e trilha sonora envolvente, mostrando toda a beleza desta ótima fazenda de 394 ha em São João Del Rey. Clique no link abaixo para explorar:
Vídeo - Fazenda de 394 ha em São João Del Rey
Breve Descritivo:
Explore esta fazenda única de 394 ha, situada em um lindo local na região de São João Del Rey. Com campos abertos, água cristalina, total privacidade e estrutura para pecuária, esta propriedade oferece um refúgio excepcional. Descubra todos os detalhes:
- Localização: Na região entre Madre de Deus e Barbacena, esta fazenda fica a 8 km do asfalto, proporcionando total privacidade e sendo o fim de linha. A região é conhecida por sua produção agrícola, com altitude acima de 1.000 metros.
- Topografia: Predominantemente de declives suaves, algumas boas chapadas e pequenas baixadas, criando uma topografia harmoniosa e favorável para diversas atividades.
- Recursos Hídricos: Rica em água, a propriedade possui inúmeras nascentes perenes, córregos volumosos, cachoeira e cascatas, proporcionando um cenário natural espetacular. A água é distribuída por gravidade na sede.
- Benfeitorias: Apresenta uma casa sede antiga e simples, paiol, garagens, pomar, galinheiro, coberta com bica d'água e boa estrutura funcional de currais com cobertas. Além disso, há um galpão para depósito, casinha para tanquinho de leite, divisões de pasto, piquetes, capineiras, alguns pastos formados e estradas internas bem cercadas.
- Qualidade da Terra: Terras mistas, predominantemente de campo, com partes de incidência de cascalho e pequenas baixadas com terras de cultura.
- Aproveitamento: Com terreno aberto, a fazenda oferece muito aproveitamento, respeitando as áreas de reserva e APP (Área de Preservação Permanente).
- Outros Fatores: Uma bonita fazenda em região valorizada por grandes áreas de lavoura. Possibilidade de aumento em cerca de 100 ha, devido à disponibilidade de terrenos na divisa.
Explore esta fazenda excepcional em São João Del Rey, com seus campos abertos, água cristalina e potencial para pecuária e lavoura. Assista agora ao vídeo e encante-se com esta propriedade única.











