CENER - Central de Negócios Rurais Fazenda de 70 Hectares a venda: Vídeo com Drone, Legendado e Trilha Sonora - Ótima Montagem para Pecuária e Haras!

Extraordinária Fazenda Haras de 70 ha a 90 Km de Belo Horizonte

zona rural - Caetanópolis/MG

R$2.750.000,00/VENDA

Descrição do imóvel

Fazenda de 70 Hectares: Vídeo com Drone, Legendado e Trilha Sonora - Ótima Montagem para Pecuária e Haras!


Assista ao vídeo espetacular com drone, legendado e trilha sonora, revelando cada detalhe desta excelente fazenda de 70 hectares. Confira o vídeo completo clicando aqui.


Breve Descritivo:

Explore esta fazenda excepcional de 70 hectares, estrategicamente localizada a menos de 100 km de Belo Horizonte. Destaca-se por uma montagem ideal para atividades como leite, pecuária e haras. Principais atrativos:


  • Localização: Extraordinária, próxima a Caetanópolis, região de Sete Lagoas, oferecendo total privacidade e tranquilidade. Apenas 5 km do asfalto com boa estrada de terra.
  • Recursos Hídricos: Conta com ótimo córrego volumoso, represa e poço artesiano, garantindo uma fonte constante de água.
  • Benfeitorias: Sede simples, casa para funcionário, amplo galpão com sala de ordenha, sistema de espinha de peixe para oito animais, sala de tanque para leite, queijaria, escritório no segundo piso, curral preparado para trato, garagem para trator e implementos, curral aderenciado com brete, embarcador e mais. Terreno bem cuidado, com pastagens diversas, áreas para lavouras, tudo cercado e dividido.
  • Qualidade da Terra: Terras de cultura, muito bem preparadas para diversas atividades.
  • Aproveitamento: Ótimo índice de aproveitamento, respeitando áreas necessárias para reserva e APP.


Esta é uma fazenda extraordinária, bem montada, com excelente localização e muita privacidade. Assista ao vídeo para uma experiência completa.

Localização

zona rural - Caetanópolis/MG - 35770-000

Ficha do imóvel

PerfilRural
SituaçãoPronto para morar
Área Total70ha