CENER - Central de Negócios Rurais Terreno de 34 ha a venda em Queluzido/MG - Natureza, Tranquilidade e Potencial

Lindo Terreno de 34 ha na encosta de Bela Serra em Queluzito MG

zona rural - Queluzito/MG

R$550.000,00/VENDA

Descrição do imóvel

Veja o vídeo com drone, legendado e fundo musical, apresentando todo o terreno: Vídeo


Breve Descritivo:

Explore este lindo terreno de 34 ha, situado em uma região bonita, incrivelmente tranquila e protegida por uma extensa área de mata na divisa. Com abundância de água, solo de qualidade e beleza incomparável.


Detalhes Adicionais:


Acesso: Ótimo acesso a apenas 12 km do asfalto, através de estrada bem conservada com opções disponíveis.


Topografia: Interessante, com chapadas, baixadas e predominância de morros com declives suaves e fortes.


Localização: Na região de Conselheiro Lafaiete, município de Queluzido MG, próximo a Entre Rios de Minas e São Brás do Suassuí. Absoluta tranquilidade, beleza cênica, história, excelente clima, altitude entre 1160 e 1000 metros, aproximadamente 135 km de Belo Horizonte e 35 km de Conselheiro Lafaiete. Com uma comunidade ao lado, apresentando uma famosa igrejinha, campo de futebol e uma população acolhedora.


Recursos Hídricos: Rico em água, com nascentes perenes de alta qualidade, córregos e represa.


Benfeitorias: Todo cercado, parte formada, estrada interna, ponte.


Qualidade da Terra: Terras de cultura propícias para diversas atividades.


Aproveitamento: Bom índice de aproveitamento, incluindo matas ciliares de reserva e áreas de preservação permanente.


Outros Fatores: Uma bela propriedade, bem localizada, documentação correta. Ideal para a formação de uma linda fazendinha com tranquilidade absoluta. Uma grande oportunidade!

Localização

zona rural - Queluzito/MG - 36424-000

Ficha do imóvel

PerfilRural
SituaçãoPronto para morar
Área Total33ha